ASTROLOGIA

Astrólogia para o amor Mapa Astral

Astrologia

Para muitas pessoas a astrologia é uma ciência, mas ela está longe de ser considerada assim pelos mais céticos, pois não há o que a comprove cientificamente...

Você certamente já ouviu falar de aura, corpos sutis, campo energético e outras designações dadas à energia que cada um de nós carrega em torno de si. No entanto, muita gente não sabe que o mesmo campo de energia que possuímos ao redor de nós, todo ser vivo possui também. E quando falo em ser vivo, não me refiro somente a nós humanos, animais ou plantas, mas também à água, ao ar, à terra e ao fogo, assim como às estrelas e aos planetas.

A física quântica já nos comprova que vivemos em um mar de energia e que todos estamos conectados por essa mesma energia. O que penso e sinto aqui é refletido do outro lado do mundo e vice versa. Somos todo tempo influenciados pelas ondas de vibração energética que emanamos em toda parte do mundo e do Universo.

O estudo da astrologia, assim como sua compreensão, fica mais fácil a partir das pesquisas quânticas, pois podemos entender com mais facilidade que, se todo planeta possui um vasto campo de energia e características próprias, e que nós mesmos possuímos um campo de energia correspondente e que vivemos imersos nesses campos de energia, mesmo dentro de uma individualidade limitada pela vibração energética, somos influenciados por essas mesmas vibrações.

Por exemplo: se sou de sagitário possuo as mesmas característica e qualidades vibratórias de Júpiter, que é meu regente. Então, a expansividade, a fé, a necessidade de poder, a alegria, a infidelidade e outras características de Zeus ou Júpiter farão parte de algumas das minhas características por causa da energia que troco com esse enorme planeta.

É claro que a astrologia não é tão simples assim, esse é apenas o seu princípio, pois ela envolve 12 signos, 12 planetas, 12 casas e mais os aspectos e todas as energias que se cruzam o tempo todo nos influenciando ininterruptamente. Mas com as novas descobertas quânticas sobre conexão e sobre a troca de energia constante, podemos entender como essa tão antiga e quase precisa prática funciona. O que é preciso apenas é aprender com seriedade e capacidade de discernimento e compreensão a decodificar esses tão poderosos símbolos.

A astrologia pode ser usada para união de casais e amarração.

Com a astrologia é feito um estudo sobre a pessoa que irá ser amarrada e sobre a pessoa que encomendou o trabalho de amarração.

No estudo a astróloga pode ver a personalidade das pessoas envolvidas e também qual vai ser o tempo de aproximação.

Como todos sabem a astrologia é um estudo no qual o seu principal objetivo é saber a força que os astros tem sobre as pessoas.

A muito tempo os homens vem tentando entender o padrão e os movimentos das estrelas, dos planetas e da lua. Eles nos ajudam a medir a nossa hora e prever as estações do ano. Os cometas e os meteoritos são úteis para nos lembrar de um determinado ano e muitas vezes são vistos como previsão para o futuro.

No zodíaco temos 12 signos

Áries
21/3 - 20/4

Leão
23/7 - 23/8

Sagitário
23/11 - 21/12

Touro
21/4 - 21/5

Virgem
24/8 - 22/9

Capricórnio
22/12 - 20/1

Gêmeos
22/5 - 21/6

Libra
23/9 - 23/10

Aquário
21/1 - 18/2

Câncer
22/6 - 22/7

Escorpião
24/10 - 22/11

Peixes
19/2 - 20/3

 

A força da lua sobre a terra

Os astros e o sol influênciam pessoas em todo o mundo

Horóscopo Solar

Horóscopo Egípcio

Horóscopo Celta

Horóscopo Diário

Astróloga Cartomante

Horóscopo Virtual Uol