Simpatias para o amor

As melhores simpatias para o amor e o melhor elas são grátis para você voltar a ser feliz

Simpatias Para o Amor Voltar

simpatias para o amor
simpatias para o amor

Simpatias para ter o amor de volta

O site Amor e Amarração oferece para você leitor as simpatias para o amor totalmente grátis.

Faça as simpatias em sua casa ou em seu trabalho

O que você encontra em nosso site?

Simpatias para o amor voltar, simpatias para casamentos e simpatias para namoros.

Se sua simpatia não der certo não desanime por que as simpatia não são totalmente seguras.

Se você quer garantias e resultados rápidos troque a simpatia de por um trabalho de amarração para o amor.

O trabalho de amarração para o amor é mais confiável, com a amarração você pode recuperar o seu amor em poucos dias.

Amarrar a pessoa amada pode ser mais fácil do que você imagina.

Veja abaixo algumas simpatias de amor grátis

Você é infeliz? Não tem sorte no amor? Então faça uma consulta e descruba o que pode ser feito para você ser feliz ao lado da pessoa amada, e não se esqueça a sua felicidade amorosa só depende de você

Temos muitos trabalhos e simpatias que podem ajudar você a ser feliz no namoro ou casamento.

O resultado da simpatia para o amor

Mande um E-mail dizendo qual simpatia você mais gostou, não esqueça de dizer se deu certo ou não e quanto tempo demorou para você ter de volta o seu amor…

O nosso site disponibiliza centenas de simpatias para o amor gratuitas e também simpatias para emprego, simpatias para família, simpatias para comércio, simpatias para saúde, simpatias para perder peso,simpatias para ano novo,simpatias para sorte,simpatias para sorte,etc…

As simpatias não são garantidas !

Se você quer garantias e resultados rápidos faça uma consulta espiritual com a Esotérica Vitória e na consulta ela dirá qual é o melhor trabalho espiritual para o seu caso.

As simpatias para o amor podem ser substituidas por um trabalho de amarração que é mais rápido e eficaz para recuperar a pessoa amada…

Simpatias para o amor para pessoas do mesmo sexo só funcionam se a outra pessoa tiver uma tendendia do contrario a simpatia não tera efeito.

Simpatias para o amor que está distante podem dar certo em alguns casos existem simpatias especificas para o amor a distância.

Em breve farei uma página nova em meu site falando como funciona as simpatias para o amor e muito mais…

Simpatias Para o Amor

simpatias grátis para o amor

Simpatias para o amor infalíveis para viver o relacionamento perfeito ao lado de quem você ama… 

Simpatia para todos os fins gratuita em nosso site, escolha abaixo a categoria da simpatia que você deseja.

Simpatia para afastar perseguições ao seu amor

Se você ama e por esse amor está sendo vítima de uma perseguição ou de algum tipo de inimigo oculto, antes de pôr a perder seu relacionamento, faça sem demora esta simpatia. Numa sexta-feira, compre duzentos gramas de fumo de corda e deixe de molho por uma hora em dois litros de água. Pegue um ramo de arruda e, com o vasilha na mão, vá molhando o ramo e jogando a água de fumo em volta de sua casa. Dê sete voltas na casa. Após fazer isso corte o fumo em sete pedaços e jogue-os no caminho que separa sua casa da casa de seu amor.

Simpatia para concentrar força em seu amor

Se você está a procura de uma poderosa fonte de energia para proteger seu amor e harmonizar suas vidas, saiba que essa é uma das melhores maneiras de garantir que nada os afetará no presente ou no futuro, pois a união de vocês se processará no plano cósmico. Compre uma pirâmide pequena, de metal e coloque-a de maneira que suas pontas fiquem alinhadas com o Norte, o Sul, o Leste e o Oeste. Coloque essa pirâmide sobre um pires com água e sobre a lâmina da água coloque uma foto sua com a pessoa amada, de modo que fique flutuando. Deixe tudo isso sobre uma superfície de madeira, ao sol, das onze horas às treze horas, todas as sextas-feiras.

Simpatia para arrumar um novo amor

Esta simpatia é especial quem deseja encontrar sua alma-gêmea e iniciar um caso de amor inesquecível e duradouro. Para fazê-la é preciso muita fé e confiança na ação e no poder do santo. Na véspera do dia de Santo Antônio, antes da meia-noite, faça a seguinte oração, à beira de uma fogueira, com uma mecha de cabelos na mão esquerda. Glorioso Santo Antônio, que tens a sublime missão de abraçar e afagar o menino Jesus, de promover a harmonia e o amor nos corações dos homens e mulheres, alcança-me e ajuda-me, eu te peço do fundo de meu coração, a encontrar meu verdadeiro amor. Tu que tens sido tão bondoso para com os amantes, junto a Deus atende o meu pedido. Em seguida jogue a mecha de cabelos na fogueira e espere sente dias.

Simpatia para encontrar o amor em uma festa

Se você for convidado(a)a para uma festa e lá quiser encontrar uma pessoa para amar, preste muita atenção na seguinte simpatia. Antes de tomar banho, pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água por cinco minutos. Retire do fogo, deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça, depois tome seu banho normalmente. Coloque sua melhor roupa, eleve seu astral e vá para a festa. Assim você encontrará o amor de sua vida.

Simpatia para fortalecer seu amor

Com uma faca virgem e de ponta, recorte um pedaço da casca de um ipê amarelo, de mais ou menos cinco centímetros, quadrado. Usando a ponta da faca, escreva seu nome e o da pessoa amada, do lado de dentro da casca, voltando a pô-lo no lugar de onde foi tirado, amarrando uma fita vermelha por cima, arrematando com sete nós.

Simpatia para proteger seu amor

Pegue sete flores de ipê roxo e sete de ipê amarelo, pondo-as para secar dentro de uma Bíblia, entre as páginas do Cântico dos Cânticos. Depois de sete dias, pegue as flores e forme pares, uma amarela com uma roxa, juntando-as em envelopes brancos separados, totalizando sete envelopes. Deixe-os arrumados dentro de um prato de porcelana branco, em um local alto da casa, fora das vistas das pessoas que circularem pela casa e afastados de qualquer porta ou janela.

Nos tempos atuais, temos o dever de nos proteger e proteger a pessoa que amamos, pois a maldade, a inveja e a maledicência andam soltas. Segundo alguns, esse é o sinal dos tempos e quem ouvidos ouça. Para proteger seu amor contra tudo e contra todos, nada como recorrer a um dos santos mais aclamado e mais amigo, protetor aguerrido daqueles que a ele acorrem. Para proteger seu amor, faça pelo menos uma vez por semana, de preferência na sexta-feira, a Oração de São Jorge, diante de uma janela aberta e de uma vela acesa. Glorioso São Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens, os ventos. Viajas pelo infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bênçãos até meu amor. Dominas o mal com vossa lança, por isso protege meu amor e que a maldade deixe nossa vida. Dá-nos proteção, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, assim serei atendido(a).

Simpatia para quem está carente de amor

O homem é um ser social e carente, necessitando de carinho e de companhia para se sentir completo. Atualmente as pessoas têm dado mostras de que se tornou muito difícil conseguir essa realização, pois a falta de sinceridade e as desilusões as afastam de qualquer nova tentativa. Ninguém deve se exilar ou se afastar, apenas porque sofreu uma desilusão. Nem que tenha sofrido mil delas. O importante é ter fé e acreditar que, ao fim dessa procura, você encontrará a pessoa que o(a) fará feliz. Firme seu pensamento nisso e, para auxiliar, durante sete semanas seguidas, às 7:00 horas da manhã de cada novo dia, acenda uma vela azul e ore a seguinte oração:

ORAÇÃO PELO AMOR QUE VIRÁ

“Senhor, meu Deus, eu me sinto tão só e desamparado(a), sem a luz da fé, sem o consolo do amor para suprir minhas carências e me dar a paz que necessito para ser feliz. Tira-me, Senhor, esse medo de amar de novo que me atormenta e me afasta do que seria a minha salvação. Quero abrir meus braços e abraçar de novo. Quer ouvir de novo palavras doces. Quero dizer de novo frases de amor, guiado por tua divina inspiração. Seja a luz do meu caminho nesse período de trevas, Senhor, iluminando-o na direção daquele(a) por quem minha alma sempre esperou. Faze-me ver, meu Deus, que o amor que procuro pode estar a minha espera na próxima esquina. Porque só tu tens o poder de unir o que se encontra separado.”

Simpatia para segurar um amor

Se você é mulher e quer segurar seu amor e tê-lo ao seu lado para sempre, faça esta simpatia. Pegue a cueca dele, estenda no chão, coloque por cima uma calcinha sua e costure uma a outra com linha vermelha, murmurando as seguintes palavras: Aqui nos unimos, pela intimidade. Você estará junto de mim para sempre e eu estarei junto de você pela eternidade. Juntos seremos por toda a vida. Feito isso, enrole, amarre com uma fita vermelha e enterre junto a uma roseira vermelha sem espinhos.

Simpatia para ter certeza do amor

Se você está amando e quer ter certeza que também é amado(a), esta simpatia. Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele monte encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada. Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho. Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

Simpatia para fazer um talismã do amor

Antigamente, as mulheres preparavam ou mandavam preparar talismãs para o amor, cujo objetivo era atrair um homem, que passaria a notar de imediato os encantos dessa mulher, não raro se apaixonando por ela. Hoje em dia muitas mulheres ainda se utilizam deste expediente. O segredo é o ingrediente básico desta simpatia. MATERIAIS Um pedaço de veludo vermelho Agulha e linha vermelha Uma sempre-viva Um pedaço de papel branco e uma caneta MODO DE FAZER Costure com agulha e linha vermelha um pedaço de veludo também vermelho, fazendo um saquinho, sem dar nenhum nó ou arremate na costura. Dentro ponha uma sempre-viva tomando o cuidado de verificar se não há formigas ou insetos nessa flor. Por fim, acrescente um pedaço de papel com o nome do homem escrito nos cantos e os seguintes versos no centro: Sempre viva como a flor Não por orgulho ou vaidade Com meu talismã do amor Aguardo a felicidade. Acabe de costurar o saquinho, fechando a abertura, sem arrematar ou dar nó na linha. A agulha e a caneta podem ser usadas normalmente. Jogue em água corrente o que sobrou da linha. Carregue-o sempre consigo, em contato com seu corpo, quando for sair para passear ou para se divertir. Observação: Todas as variações desta simpatia recomendam que você não o mostre a ninguém nem diga que fez esta simpatia.

Simpatia para ganhar o seu amor

Pegue uma vela branca e escreva o nome dele(a) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga duas vezes o nome da pessoa amada, em seguida repita: “Vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos.” Deixa a vela queimar.

Simpatia para ganhar um amor especial

Misture suas gotas de azeite com duas folhas de cipreste e um pouco de perfume de verbena. Sempre que sair de casa,passe um pouquinho dessa nistura acima das sobrancelhas e deixe a bíblia aberta no salmo 133 até voltar. Caso prefira, pode usar outro livro sagrado,desde que esteja aberto em uma passagem importante para você. Quando acabar o preparado,jogue o que restar da simpatia no lixo.

Simpatia para juramento do amor eterno

“Juro à rubra rosa dos teus lábios meu amor eterno, ao manto protetor do teu corpo, minha eterna dedicação. Ao calor amigo de teus braços juro minha rendição, à mágica atração de tua pele juro meu carinho. A ti dedicado(a) serei em palavras, pensamentos e atos. Meus olhos jamais conhecerão outros caminhos senão os teus. Minhas mãos jamais se estenderão para outra direção, senão a tua. De ti serei, de corpo, espírito e alma e de meu amor farei o fogo que te aquecerá e minha saliva será o vinho que te embebedará agora e para sempre.” Nada mais conseguirá separá-los a partir de então, pois custe o que custar, acabarão juntos para cumprir o juramento.

Simpatia para manter o amor

Em quatro pedaços de papel, transcreva integralmente esta simpatia e distribua as cópias para quatro amigas. Após a distribuição, escreva o nome da pessoa amada na sola de seu pé esquerdo e aperte com bastante força seu pé contra o chão enquanto vai dizendo com muita convicção, porém discretamente: “Debaixo do meu pé eu te prendo …, eu te amarro …, eu te mantenho … pelo poder das treze Almas Benditas”. Substitua as reticências (…) pelo nome da pessoa amada. Se nesse dia ou noite você sonhar, não revele o sonho a ninguém.

Simpatia para o fim do amor

Quando acaba um romance, fica aquele vazio, como se parte da pessoa tivesse sido tirada irremediavelmente. O conforto deve ser buscado de imediato, para que esse vazio seja logo preenchido por um novo amor. Todo mundo sabe, no entanto, que falar é fácil, fazer é difícil. Mas se não for iniciado, o vazio continuará e o sofrimento vai demorar mais a passar. Uma boa forma de se conseguir isso é através de uma oração para se obter o esquecimento. Deve ser feita no fim da noite, quando for dormir, de preferência já deitado(a). ORAÇÃO DO ESQUECIMENTO “Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca. Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar as misericórdia e o alívio para suportar a dor. Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmorece, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que porás a minha espera, no fim de um novo caminho. Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos. Amém.” Repetir essa oração por nove dias seguidos. Durante esse período, não acender vela dentro de casa.

Simpatia para uma viúva arrumar um novo amor

Esta simpatia é indicada para uma viúva, independente da idade, conseguir um namorado, mas só poderá ser feita após um ano do falecimento do marido. Um dia depois de completar um ano da morte do seu marido, compre um metro de tecido preto. Faça com ele um pequeno saco. Dentro coloque três fotos do falecido, uma peça de roupa dele e uma rosa branca. Costure a boca do saco com linha preta, vá até o cemitério e enterre-o ao lado da sepultura do falecido. Acenda uma vela e fique em silêncio até ela se queimar completamente. Quando isso acontecer, peça ao falecido para ajudar você a encontrar um novo amor.

Simpatia para um amor sempre valorizado

Pegue um papel, escreva seu nome e o da pessoa amada sete vezes, passe mel e enrole formando um canudo. Espete-o numa casa de marimbondos. Seja cuidadoso ao fazer isso.

Simpatia para tudo dar certo no amor

Pegue uma foto do casal, colocando-a dentro de uma xícara e pondo-a de cabeça para baixo sobre um formigueiro, assim que o dia amanhecer. Deixe ali até o pôr-do-sol, depois retire a foto e guarde-a numa Bíblia. Lave a xícara com sal grosso e água corrente.

Simpatia para ter um namorado(a) fiel

Ingredientes: Um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar e uma imagem de Santo Antônio. No dia 13, de qualquer mês, encha o gomo de bambu com o mel e mergulhe nele a estrela-do-mar. Coloque o gomo de pé, em frente a imagem do Santo, acendendo uma vela ao lado e mentalizando que o seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais 3 meses, sempre no dia 13. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antônio, junto com a imagem do Santo.

Simpatia para sorte no amor

Na terceira noite da Lua Cheia, após as 22:00 horas, pegue raspas de um chifre de touro, junte com penas do peito de uma pomba e as três rosas vermelhas, colocando-as numa vasilha com três litros de água para ferver. Quando levantar fervura, desligue e tampe. Espere amornar. Tome um banho de corpo inteiro e usar essa água para enxaguar-se do pescoço para baixo. Enxugar-se com uma toalha vermelha.

Simpatia para sorte no amor no ano inteiro

No dia 12 de outubro, ao meio-dia em ponto, pegue agulha e linha azul, unindo sete botões de rosas brancas, formando um colar. Coloque-o no pescoço de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, fazendo um pedido para que tenha sorte no amor durante todo o ano. Alinhave os sete botões pela base, junto ao cabo, formando um colar. Às seis horas da tarde, retirar o colar e despachá-lo em água corrente, num rio ou no mar.

Simpatia para sorte no amor

Ao meio-dia, com o sol bem forte, colha diretamente em sete pés de algodão os chumaços abertos que encontrar. Retire as impurezas e as sementes, deixe ao sol por três dias, depois faça um travesseiro para você. Coloque uma capa de tecido natural na cor verde-oliva. Durma com esse travesseiro durante sete dias seguidos, depois passe-o para a pessoa amada dormir outros sete dias. Após isso, deixe-o na cama como amuleto.

Simpatia para sorte com seus amores

Pegue uma foto de cada uma das pessoas a quem ama, coloque dentro de um prato, jogue um pouquinho de sal grosso e de açúcar em cima e deixe ao relento por uma noite. Observe no dia seguinte. As fotos que estiverem meladas são de pessoas que podem lhe ser falsas. Cuidado com elas.

Simpatia para sorte no amor

Ao meio-dia, com o sol bem forte, colha diretamente em sete pés de algodão os chumaços abertos que encontrar. Retire as impurezas e as sementes, deixe ao sol por três dias, depois faça um travesseiro para você. Coloque uma capa de tecido natural na cor verde-oliva. Durma com esse travesseiro durante sete dias seguidos, depois passe-o para a pessoa amada dormir outros sete dias. Após isso, deixe-o na cama como amuleto.

Simpatia para seu amor te procurar

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: “Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.”

Simpatias para ser feliz no amor

Simpatias para o amor: As mais conhecidas são para amor, felicidade, emprego, dinheiro, emagrecimento, etc.

Todo mundo conhece alguma simpatia para o amor, as simpatias fazem parte da nossa cultura.

As simpatias não são comprovadas cientificamente porém as pessoas fazem na hora do desespero e a maioria das pessoas que fazem as simpatias obtém o resultado desejado.

Algumas não fazem sentido por que são inventadas somente para revistas ou programas de televisão, porém as simpatias antigas que sua avó ou bisavó fazia essas sim tem efeitos positivos.

Envie um email dizendo qual é a simpatia que você já fez e deu certo ou faça o pedido de uma simpatia por email. atendimento@esotericavitoria.com.br

Em breve estarei postando algumas simpatias que deram certo para meus clientes.

Para as pessoas que procuram resultados rápidos e garantidos eu recomendo os trabalhos espirituais.

Com um trabalho espiritual podemos ter certeza que o resultado será positivo.

O amor é tão importante na nossa vida que fazemos de tudo para conquistar a pessoa amada.
Existem muitas receitas para todas as necessidades e para todos os fins, que nos oferece consolo, solução e resposta para nossas dúvidas, ansiedades e sofrimentos. A garantia da felicidade pode estar numa prática simples. Vale a pena tentar.

Simpatia para receber notícias do seu amor

Vá até uma mina de água natural, pegue um copo dessa água e tome. Em seguida pegue outro copo e derrame sobre sua cabeça, depois pegue outro copo e leve para sua casa. No caminho de volta, rezar dez Pai Nosso e dez Ave Maria. Quando você chegar na sua casa, pegue a imagem do seu santo protetor, coloque-a sobre um altar forrado com um pano branco e limpo, acenda duas velas e coloque o copo com a água na frente da imagem. Ajoelhe-se e faça uma oração pedindo para o santo fazer seu amor mandar notícias, oferecendo-lhe a água e as velas.

Simpatia para romper com um amor

Escreva o nome da outra pessoa em um pedaço de papel e coloque dentro de um ninho de beija-flor. Em seguida jogue o ninho numa correnteza de rio, repetindo estas palavras três vezes: “Águas correntes deste rio, levem essa imagem para bem longe de mim para que assim acabe também todo o amor que eu sentia por ela”. É muito bom você pensar antes de fazer esta simpatia pois após ela ser feita essa pessoa nunca mais irá querer saber de você.

Simpatia para não roubarem o seu amor

Quando alguém está apaixonado e vivendo esse sentimento com toda felicidade, sempre vai aparecer uma pessoa infeliz, querendo botar areia no romance e atrapalhar o que é perfeito. Nunca deixe por menos. Para afastar essa pessoa inoportuna, faça o seguinte. Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha larga de meio metro de comprimento. Assista à missa e peça para o padre benzer a fita. Vá depois até a imagem de Santo Antônio e peça para ele afastar a pessoa que está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de seu amor e peça para ele fazer o mesmo com você.

Simpatia para rever seu amor

Escreva o nome da pessoa sete vezes em sete pedaços de fitas de cores diferentes. Numa fogueira ao ar livre, queime-as uma a uma. Se a fumaça subir reta para o céu, você a verá logo. Se ficar dançando de um lado para outro, vai demorar um pouco.

Simpatia para se libertar de um amor

Num domingo, antes das sete horas da manhã, vá até um bosque onde tenha uma árvore grande e ajoelhe-se diante dela. Levante os braços, olhando para o topo da árvore, e diga tudo que você está sentindo. Peça aos elementais que habitam aquele local para ajudarem a promover o esquecimento e a libertação desse amor. Quando terminar, pegue um pedaço de galho seco dessa árvore e volte para casa. Acenda uma pequena fogueira, usando o pedaço de galho cortado em pedacinhos menores. Quando a chama se levantar, queime nela uma fotografia de seu ex-amor.

Simpatia para reencontar um antigo amor

Escreva o nome dessa pessoa no centro de uma folha de papel, depois dobre-a duas vezes. Alinhave toda a borda do papel com uma linha vermelha, depois enterre-o junto às raízes de uma árvore alta, cujo tronco se divida em dois galhos principais. Deixar esse talismã enterrado ali por sete dias, retornando todo dia, na mesma hora, para chamar três vezes pelo nome da pessoa.

Simpatia para sepultar um amor

Num cemitério, procure junto às árvores por um pedaço de casca. Embrulhe num papel branco e leve com você, mas não vá para casa com ele. Passe por um riacho, rio ou beira-mar. Escreva o nome da pessoa que deseja sepultar em seu coração, reze um Pai Nosso e três Ave Maria por ela, depois solte o pedaço de madeira na água.

Simpatia para reatar um amor perdido

Não há um registro sério de simpatia para reatar um amor desfeito que não inclua uma advertência a quem dela queira fazer uso. Dois antigos ditados são muito empregados para isso. São: “Jamais dê um passo para trás para tentar recuperar a moeda de prata que deixou cair. Na sua frente pode haver uma de ouro.” “Depois do corte, a cicatriz vai estar sempre ali para recordar a dor da ferida.” Portanto, se você ainda acha que vale a pena perder a chance de encontrar a moeda de ouro e impedir a lembrança da dor na cicatriz, tente a seguinte simpatia: Numa sexta-feira de Lua Cheia, que seja um dia par do mês, após as nove horas da noite, forre com uma toalhinha ou com um lenço o peitoril de sua janela, ponha ali a fotografia de seu ex-amor, de corpo inteiro e sorrindo, com a estampa voltada para cima. Coloque sobre ela um pires com uma gela branca e acenda-a vela. Espalhe o mel ao redor da vela e depois derrame a água benta até a borda do pires. Após a vela queimar-se, recolha o lenço, a foto e o pires e deixe tudo sob sua cama, até a pessoa voltar. Quando isso acontecer, enterre tudo junto a uma árvore alta, frondosa e saudável. Regue com água adoçada com mel toda sexta-feira de Lua Cheia. Observação: Uma recomendação importante ao realizar esta simpatia é todo o cuidado que se deve tomar, quando se usa o fogo. Outro detalhe importante é observar se a vela não se apaga durante a simpatia. Se isto acontecer, estará demonstrando o erro que resultará da persistência. Reflita sobre isso.

Simpatia para realizar seus sonhos de amor

Cultive um vaso de orquídea, dando à flor o nome da pessoa amada. Converse diariamente com ela e faça-a sentir todo o carinho e dedicação que sente por ela. Seja paciente. Quando a primeira flor eclodir, verá que sua espera valeu a pena e que seus sonhos de amor se tornaram realidade.

Simpatia para se livrar de um amor

Quando achar um ninho de coruja, escreva sete vezes em um pedaço de papel o nome da pessoa que você quer descartar, coloque-o dentro do ninho e saia sem olhar para trás. Repita esta simpatia por mais duas vezes, no mesmo ninho, em intervalos de três dias. Se tiver filhotes no ninho, será melhor ainda, pois em pouco tempo você estará livre dessa pessoa.

Simpatia para ser correspondido(a) no amor

Certas práticas têm desaparecido, principalmente nos grandes centros, porque os elementos que justificam sua existência também estão desaparecendo. Para entender isso, basta dizer que há muitas crianças e jovens que nunca viram um beija-flor ao vivo, da mesma formo como jamais viram uma vaca frente à frente. Isso explica porque algumas intenções acabam caindo no esquecimento, como esta, que é uma declaração de amor e uma ensalmo para prender a pessoa amada. Se você está apaixonado(a) mas não é correspondido(a), sempre que um beija-flor passar por você, repita o seguinte ensalmo: “Voa, voa, coração, nas asas do beija-flor para dizer ao meu amor como é grande esta paixão. Se entender a minha dor e todo meu sofrimento vem tirar esse tormento mas vem logo, por favor!” para quem ama é não é correspondido Dedicar um amor a alguém e não ser correspondido(a) não é nada agradável, pois a ansiedade, o sofrimento e o sentimento de rejeição são difíceis de serem trabalhados. Antes de mais nada, é preciso calma nesses assuntos. Calma e um pouco de frieza, embora isso possa parecer contraditório, por causa da natureza do problema, que é totalmente emocional. Mas é justamente por isso que é preciso um pouco de frieza, para se escolher o melhor caminho a seguir. Há milhares de simpatias para se conquistar uma pessoa, inclusive algumas orações poderosas, como a seguinte: ORAÇÃO DE UM GRANDE AMOR “Senhor, faça de mim a luz, para que ele(a) me veja; faça com que eu seja caminho, para que ele(a) me trilhe; faça com que eu seja a verdade, para que ele(a) me siga; faça com que eu seja a vida, para que ele(a) me procure. Senhor, faça do amor o meu mestre, para que eu o siga; faça dele meu destino, mas não o meu senhor. Faça desse amor o grande mar para onde meus atos me leve, mas onde eu encontre guarida e seja único e amado e recebido. Senhor, assim como amo as tuas leis e sigo o teu caminho, faze com que… [fulano(a)] note minha presença e abra as portas do seu coração para mim. Amém!” Observação: Há alguns interessantes registros que recomendam que essa oração seja copiada nas solas dos sapatos e, usando-os, a pessoa deverá passar por três vezes diante da casa da pessoa amada, no amanhecer de uma sexta-feira.

Simpatia para que seu amor se declare

Pegue um vaso, coloque uma foto de seu amor no fundo e cubra com uma camada de areia, outra de açúcar. Coloque água até a metade e enfeite com sete botões de rosa vermelha. Durante três dias, ao meio-dia, sussurre uma vez para cada botão o seguinte: “Ao se abrir, traga a revelação do meu amor. Que ele perceba que eu o amo e que espero ouvir dele a mesma declaração.”

Simpatia para proteger seu amor

Nos tempos atuais, temos o dever de nos proteger e proteger a pessoa que amamos, pois a maldade, a inveja e a maledicência andam soltas. Segundo alguns, esse é o sinal dos tempos e quem ouvidos ouça.
Para proteger seu amor contra tudo e contra todos, nada como recorrer a um dos santos mais aclamado e mais amigo, protetor aguerrido daqueles que a ele acorrem.
Para proteger seu amor, faça pelo menos uma vez por semana, de preferência na sexta-feira, a Oração de São Jorge, diante de uma janela aberta e de uma vela acesa.
        Glorioso São Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens, os ventos. Viajas pelo infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bênçãos até meu amor. Dominas o mal com vossa lança, por isso protege meu amor e que a maldade deixe nossa vida.
        Dá-nos proteção, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, assim serei atendido(a).

Simpatia para que o seu amor volte

Compre um pedaço de papel vermelho, escreva nele o nome da pessoa que você ama e quer que volte. Pegue uma foto dela e cole ela no papel. Num vaso transparente, coloque meio litro de água benta e sete botões de rosa vermelha. Vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio, coloque o vaso no altar e acenda sete velas vermelhas, ofertando-as ao santo e pedindo pela volta do seu amor.

Simpatia para proteção contra amor maligno

Há pessoas que por timidez ou retraimento se apaixonam por alguém, só que não conseguem confessar essa paixão. Com isso, acabam encruando essa paixão, como diziam os antigos, transformando-a num vampiro que se alimenta do próprio desejo. Se alguém tem esse tipo de sentimento em relação a você, é fácil de descobrir. Tudo que você faz para viver sua vida amorosa em paz, buscando a sua felicidade, esbarra nos mais absurdos problemas e impedimentos. Nada dá certo para você, no campo amoroso. Se isso ocorre, pode ter certeza que uma larva sentimental dessas está se alimentando a suas custas. Para combatê-la, é preciso um pouco de trabalho, mas vale a pena fazer isso e ficar livre de todos esses encostos. Pegue um machado velho e sem corte, amarre-o ao lado de um balde de poço. Repita o seguinte ensalmo no olho desse machado, antes de descê-lo até o fundo: “Se mal existe, eu corto agora, Se paixão houve, neste momento finda. Para bem fundo, mando a paixão embora Mesmo que um dia, pudesse ser tão linda. O que não pode ser compartilhado, Precisa estar, agora terminado.” Recolha o balde em seguida, beba um gole de água e derrame o resto no poço. Repita a ensalmo no olho do machado e baixe novamente o balde. Faça tudo igual por sete vezes. No último balde, derrame a água em seus pés, retire o machado e jogue-o no poço. Por sete semanas, não volte a beber água desse poço.

Simpatia para problemas no amor

Há pessoas que não têm muita paciência, quando surge algum problema em seu relacionamento, abalando-o. Ignoram que é praticamente impossível que um relacionamento viva em absoluta paz, sem problemas, intromissões ou interferências de alguma espécie que vêm atrapalhar, deixando infelizes duas pessoas. Se por acaso isso vem acontecendo com vocês, façam juntos a seguinte simpatia: Numa sexta-feira de Lua Minguante, após as nove horas da noite, você e a pessoa amada deverão sair à rua levando um cesto de madeira. Passem por sete esquinas diferentes na ida e sete esquinas diferentes na volta, sempre de mãos dadas, com a mulher do lado de dentro da calçada e o homem do lado da rua. Ambos estarão segurando a alça do cesto e tudo que encontrarem caído no caminho deverá ser recolhido e posto dentro do cesto, sempre de mãos dadas. Quando retornarem, após terem feito o percurso, jogar todo o conteúdo do cesto em um saco plástico de lixo, juntar um punhado de sal grosso e um pouco de vinagre, amarrando bem a boca do saco em seguida. O homem deverá levar esse saco até um canto de muro ou de cerca e enterrá-lo, pondo em cima sete pedras. Juntos e de mãos dadas, o casal deverá pisar essas pedras para que elas fiquem bem firmes. Se surgir algum novo problema no relacionamento dos dois, jogar vinagre com sal grosso no local.

Simpatia para os pais não proibirem namoro

Coloque três pitadas de sal e três gotas de perfume de lavanda em um copo. Depois,escreva em um papel seu nome,o nome de seu namorado e a idade de cada um. Coloque no copo uma rosa branca e deixe lá até murchar.Jogue tudo no lixo,inclusive o copo,e diga em voz alta: “Do cheiro da rosa,veio uma paixão formosa,que há de ficar enquanto a vida durar”.

Simpatia para conservar o amor

Quando duas pessoas se apaixonam, desejam que esse amor seja duradouro. Trocam votos de fidelidade e promessas de se amarem pelo resto da vida. Com freqüência fazem juntos alguma simpatia para que esse amor se conserve sempre sólido e cheio de felicidade. Com certeza muitas delas já fizeram uma seguinte simpatia, à beira de um riacho. Para isso, fazer um barquinho usando uma folha de papel vermelha, escrevendo o nome dos dois, no meio de um coração, no centro dessa folha de papel. Depois de pronto, o barquinho deve ser solto na água pelo homem, enquanto a mulher repete três vezes o seguinte ensalmo: “Tomando o rumo do mar, seguem nossas esperanças ao encontro da verdade. Que por toda eternidade nós possamos nos amar, felizes como crianças.”

Simpatia para prender seu amor

Pegue três penas do rabo de uma galinha caipira e três pêlos pubianos seus e coloque-os dentro do travesseiro dele sem que ele perceba. Jamais retire isso de lá. De trocar o travesseiro, refaça a simpatia.

Simpatia para prender o(a) namorado(a)

Pegue uma foto da pessoa e coloque-a com uma foto sua, de maneira que as duas pessoas fiquem unidas. Ponha as fotos dentro de um pires e acenda uma vela branca sobre elas. Quando a vela terminar de queimar, junte os restos da cera e as fotos e coloque tudo em um envelope. Guarde num lugar que só você saiba. Tenha muita fé na simpatia que você está fazendo e deseje com firmeza que a pessoa nunca te abandone.

Simpatia para eternizar um amor

Algumas práticas antigas são muito pouco divulgadas, já que fazer parte de tratados mágicos que ainda não vieram a público. Na verdade, o que é mostrado é apenas uma pálida amostra dos segredos e conhecimentos ainda escondidos. Esta é uma dessas práticas, usadas para eternizar o amor num juramento secreto, feito apenas pelo casal de enamorados. É uma das práticas mais bonitas das artes mágicas do amor. Numa noite de lua cheia, ao redor de uma fogueira, a mulher trança um anel com fios de seus cabelos. O homem fez o mesmo. Esses anéis são banhados com vinho e depois seguros com a mão direita. O homem coloca o anel no dedo anular da mulher e ela fez o mesmo com ele. Beijam-se e juram amor eterno com a seguinte fórmula:


Temos simpatias para cada tipo de situação,veja abaixo:

Simpatias para FamíliaSimpatias para obter o SucessoSimpatias TrabalhoSimpatias DinheiroSimpatias SaúdeSimpatias para ano novo

7 comentários sobre “Simpatias para o amor

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WhatsApp Aqui